quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

 
Em quem confiar????
 


"Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do nosso Deus" . Salmos 20:7
 
                Carros e cavalos simbolizam poder, força e segurança (até um certo ponto). Todavia, tanto um  quanto o outro podem apresentar "defeitos de fabricação"... carros quebram, despencam no abismo, freios não funcionam... o cavalo pode quebrar a pata, ter um ataque e derrubar o cavaleiro. Muitos confiam nas previsões dos búzios, nas cartas de tarô, no horóscopo etc. Confiam tanto que se duvidar não saem de casa se a previsão não for positiva. Confiam no pai de santo, nas entidades, nos orixás. Por que fazem isso? Porque precisam se sentir seguros, são frágeis, estão desesperados. Estão sedentos por respostas rápidas! Talvez por isso são convencidas facilmente por qualquer pessoas que ofereça "milagres" instantâneos.
              Fazem disso tudo um braço forte...Se você crê nessas coisas, cuidado! Está saciando sua sede no lugar errado.
              Assim diz o Senhor: "Entre ti não achará quem faça passar pelo fogo o seu filho ou sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro, nem encantador de encantamentos, nem quem consulte um espírito adivinhante, nem mágico, nem consulte os mortos. Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao Senhor." Deuteronômio 18:10 a 12
            Se precisar de um braço forte, de refúgio, de abrigo, e socorro, de paz, de justiça chame a Deus, porque reúne tudo isso e mais alguma coisa que você nem imagina. tem um gigante no seu caminho, então faça como Davi: Derrube Golias.
            Este era um guerreiro, um filisteu, que pertencia a um povo que vivia perseguindo o povo de Deus, e Davi um simples pastor de ovelhas, baixinho, franzino. Não tinha armadura, somente uma atiradeira. No confronto Davi venceu o gigante. Ele depositou toda sua confiança em Deus, não confiou em sua inteligência, na sua própria força, nem no exército israelita. Ele apenas confiou e disse: "Tu vens a mim com espada, e com lança e com escudo; porém eu venho a ti em nome do Senhor dos Exércitos. I Samuel 17:45. Olhos naturais não enxergam o poder de Deus. Mas Davi usou a fé e o sobrenatural de Deus aconteceu.
           Eu creio que em nome de Jesus Cristo o sobrenatural de Deus também alcançará sua vida. Mas é necessário que você chame por Ele, busque a Deus de todo o seu coração, com todas as suas forças, Ele também vê sua aflição... Se vai lutar coloque Deus em primeiro lugar;lugar de destaque. Ele é o general. Vai pelejar por você.
 
          "Não estejais inquietos por coisa alguma: antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas de Deus pela oração e súplicas, com ação de graças. E a paz de Deus, que excede todo entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus. " Filipenses 4:6 e  7
 
 
Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na hora da angústia."
 
Por Cris Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...