sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Escravos

A escravidão no Brasil foi um dos períodos mais tristes da História. Uma época de injustiças e crueldade. Onde homens e mulheres foram açoitados, acorrentados, torturados e mortos. Pessoas cujos "donos" e feitores  não os deixavam em paz.
 
Atualmente vivenciamos outras formas de escravidão, tais como: vícios, prostituição, medo, dor, pensamentos de morte, depressão etc. Eu não sei quem é o seu dono...Talvez você seja escravo dos vícios: fumo, bebida, drogas. Alguém deve ter dito que drogar-se iria ajuda-lo a resolver problemas e até mesmo esquece-los.
 
Deixe-me adivinhar: não resolveu não é? Mas você continuou. Talvez você seja escravo da prostituição. Alguém disse que seria legal e  você ganharia muito dinheiro. Você de fato é feliz? Sua vida é legal? Ou ainda, talvez você pense que morrer é a melhor solução para o seu casamento arruinado, para o desemprego, para humilhação que fizeram você passar, você foi convencido (a) a acreditar que não tem condições de vencer, é um fraco, derrotado etc.
 
A questão é: você quer deixar de ser escravo? Tomara que sim. Existe alguém que tem interesse na sua felicidade, na sua libertação: Jesus Cristo. Ele é a solução....

     Assim diz o Senhor: Se o Filho vos libertar verdadeiramente sereis livres." João 8:38

Ele não morreu em vão. Quando foi crucificado levou suas dores, suas enfermidades, seu medo... (Isaías 53). Na cruz Ele viu você!!!!!
Quando você está só e chora após cada programa. Ele vê e fica triste também. Ele diz assim pra você: Eu te amo tanto!!! Posso te ajudar... é só o meu nome chamar....
 
Quando você está cambaleando de tão bêbado, injetando droga na veia, cheirando cola, crack e perambulando sem direção e largado em lugares sombrios e fétidos. Ele vê e diz assim pra você: Eu também te amo! Mas você só pensa em voar.... está tão distraído que não me ouve chamar. Quando você se esconde no seu quarto em secreto, seu coração começa a palpitar, a dor cresce em seu peito e você começa a chorar.
 
Pensa em morrer porque nada dá certo. Mas não pensa em me chamar. Ele diz assim pra você: Eu também te amo! Eu te dei a vida e somente Eu a posso tirar. Se a dor crescer e você não aguentar... força! ânimo!!!! Me chama que eu venho te ajudar...

       Se você se encontra numa dessas condições.. aceite o convite:


"Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração e encontrareis descanso para as vossas almas" Mateus 11: 28 e 29

        Jesus Cristo, o nome que é sobre todo nome também ama você. Corra para Ele....

Por Cris Oliveira   

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...