sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Deus Chama....

 
 
 
 
 
 
  
...Pessoas imperfeitas (nós), problemáticas, com temperamentos diversos, gente que vistas por olhos humanos para nada servem. Mas Deus não vê como o homem. Ele  olha o interior. Valoriza a variedade de características para fazer o que  mais lhe apraz: salvar vidas. Homens, mulheres, crianças....todos são chamados para que sejam canais de bençãos para outros.
    
Deus chamou Paulo (Saulo), perseguidor de cristãos e o transformou num pregador da sua palavra. Atos 9:19 a 21. Chamou Pedro, homem simples,  rude, com temperamento forte, pescador. Tornou-se um pescador de homens. Marcos 1:17
    
Gideão era inseguro, e Deus fez uma grande modificação: ele passou a ser um grande guerreiro, um homem valente. Juízes 6: 11 a 15.

São tantos exemplos de pessoas que foram aperfeiçoadas por Deus....
    
E por que faz isso? Para que  em nós aperfeiçoe o seu poder, e aprendamos que somos dependentes da sua graça e que nele podemos ter uma vida diferente. Também para não nos gloriarmos em nossa própria força, nossa sabedoria. Tudo oque temos e somos vem de Deus. I Coríntios 12:9 e 10.

Para confundir os fortes e sábios deste mundo. I Coríntios 1:25 a 31
E o que fazer quando somos chamados? Dizer: eis-me aqui Senhor, envia-me. Todos nós temos papel importante no reino de Deus, pois somos seus cooperadores. I Coríntios 3: 9a.

Nossa missão é levar almas a Cristo,  conduzindo-as à salvação, para que sejam reconciliadas com Deus por meio de Jesus Cristo,  nosso intercessor. Somos chamados para semear a boa semente (palavra de Deus).

Somos vozes que clamam no deserto, somos a noiva que se prepara a cada dia para encontrar-se com o noivo nos céus. Somos o exército de Deus, somos a luz do mundo e o sal da terra. Por isso fomos chamados.

Talvez você pense que é fraco demais, imperfeito demais, que não é capaz. Lembre-se que para Deus não há impossível. Apenas creia que Ele também pode usar você.

      "Forjai (faça) espadas das vossas enxadas, e lanças das vossas foices; diga o fraco: Eu sou forte."Joel 3:10


       Que Deus lhe dê a coragem e o ânimo que você necessita.


Por Cris Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...