quinta-feira, 21 de março de 2013

O valor de uma alma


              "Sabendo que não foi com coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados da vossa vã maneira de viver que por tradição recebestes dos vossos pais,
 
Mas com o precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro imaculado e incontaminado,..."
1 Pedro 1:18-19

            Quanto vale uma alma?  Um pastor muito querido certa vez disse que uma alma vale mais que o mundo inteiro...Sendo assim, como seria se o mundo inteiro confessasse que Só Jesus Cristo é o nosso único e suficiente Salvador. Tenho certeza que  quando as almas se rendem a Jesus, os céus se alegram porque são menos almas no tormento eterno.
            Foi para isso que o Senhor Jesus pagou um alto preço!
             “E que, havendo por ele feito a paz pelo sangue da sua cruz, por meio dele reconciliasse consigo mesmo todas as coisas, tanto as que estão na terra, como as que estão nos céus.”
            No mundo tantas pessoas se perdem de Deus, alguns nunca ouviram falar de Jesus. Pessoas que cruzam nossos caminhos a todo momento, que não sabemos de que maneira vivem, mas também quando temos oportunidade não apresentamos o plano de salvação. Oremos para que os missionários alcancem muitas almas, principalmente nos países onde o evangelho ainda não chegou. Que seja pregado com autoridade e poder do Senhor. Que os cegos, os coxos e os mudos espirituais sejam libertos pelo poder que há no santo nome de Jesus. Deus não quer que ninguém se perca!!!  Que façamos aquilo  que o Senhor ordenou: "Ide  e pregai".
                        “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade”.
            Lembrei de um hino da harpa - 569. Estou com ele martelando na cabeça faz alguns dias.

"Morri! morri na cruz por ti:
- Que fazes tu por mim?
Morri! morri na cruz por ti:
- Que fazes tu por mim?"
 


“Entoavam um novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue compraste para Deus homens de toda a tribo, e língua, e povo, e nação;...”

            Todos são preciosos e valiosos  para Deus. Todas as almas pertencem a Ele.
Voltem-se para Deus.

 


 
 

Por Cristiane Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...