quinta-feira, 28 de março de 2013

Sobre as águas


“E o mar se levantou, porque um grande vento assoprava. E, tendo navegado uns vinte e cinco ou trinta estádios, viram a Jesus, andando sobre o mar e aproximando-se do barco; e temeram.Mas ele lhes disse: Sou eu, não temais.”João 6:18,19,20


                Um  certo dia sonhei que estava no meio do mar. E via ondas enormes e fortes que batiam num paredão rochoso, vi carros sendo arrastados e ouvia pessoas gritando. Uma cena desesperadora, mas eu estava em paz, embora estivesse no meio do mar. Percebi que estava numa casa (proteção) e que havia um homem, ele  nada falava,  apenas ficou ao meu lado. Estava tão segura!!!!  Senti-me como Pedro:  Andando sobre as águas para  ir ao encontro de Jesus.
                Nosso cotidiano sempre está repleto de situações complicadas e estressantes, um verdadeiro caos. Em certos momentos parece que vamos explodir com tanta pressão. As ondas da vida tentam  nos tragar, aí pensamos que não vamos suportá-las.
Bem, devo dizer que  seja qual for a circunstância, seja qual for o problema que você estiver passando saiba que se Jesus estiver no seu barco você não sofrerá dano algum e o barco não  afundará. Ele é fiel!
                O sonho que tive foi a resposta de uma oração. Eu estava tão triste e desesperada.....
                Então o Senhor respondeu de forma bem clara: Eu estou com você nessa casa, no seu barco, no seu trabalho...  Não importa se as ondas arrebentarem com força, você não afundará.  E todas as vezes que tenho problemas (quase sempre),  eu lembro do sonho. E percebo que Ele tem cuidado de mim!!!!
                Eu agradeço por sempre ouvir e responder minhas orações e vir em meu socorro. Ele sempre vem!!!!


 "E respondeu-lhe Pedro, e disse: Senhor, se  és tu, manda-me ir ter contigo por cima das águas.
E ele disse: Vem. E Pedro, descendo do barco, andou sobre as águas para ir ter com Jesus."
Mateus 14:28-29
           
           

Por Cristiane Oliveira


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...