sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Inertes




E isto digo, conhecendo o tempo, que é já hora de despertarmos do sono; porque a nossa salvação está agora mais perto de nós do que quando aceitamos a fé.” Romanos 13:11

                Dormir  é tudo de bom. Eu não abro mão de uma boa noite de sono. As oito horas são suficientes, contudo uma vez outra ultrapasso esse tempo (quando estou muito cansada). Dormir demais acaba sendo prejudicial: o corpo dói muito, coluna nem se fala..... Despertar do sono é um problema, na melhor parte tem que acordar, fazer  o que né? Tem que acordar....

                Deixando a conversa fiada de lado.....Paulo estava exortando a igreja em Roma a continuar seguindo os ensinamentos do Senhor no que tange à vigilância, a não perder o foco: a salvação, a iminente volta de Jesus Cristo. Ele estava dizendo o seguinte: coloquem sua vida no altar, lavem suas vestes no sangue do cordeiro, porque ele vem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                Possivelmente estivessem parados espiritualmente, dormindo na fé. Ele estava alertando a igreja para que não fossem pegos de surpresa. Nesses tempos pra lá de modernos, o sono  espiritual vem aumentando numa grande velocidade: o povo tem preguiça de orar, não estão nem aí para santificação, consagração, adoração...

                O povo está tão disperso, tão distraídos com os assuntos do Reino de Deus. Não estão preocupados com seus modos de agir, viver e pensar. Pensam que está tudo certo, bonitinho e correto. Estão cada vez mais fracos, pois deixaram de beber da água da vida, esqueceram  do pão que desceu dos céus. Estão abandonando o caminho, estão buscando novas alternativas, atalhos que não levam aos céus. Levam para a perdição. Ocupam-se com coisas desnecessárias. Quando somente uma coisa importa de fato: buscar a Deus e ter comunhão com Ele (todas as coisas que necessitamos são acrescentadas).

                Sim, é verdade.... é o momento de despertarmos desse sono, dessa inércia espiritual; de cumprirmos o Ide de Jesus; de levar o evangelho a todas as pessoas e dizermos que Jesus é o Senhor.

                É o momento de a igreja se levantar na autoridade do nome de Jesus, bradar em alta voz expondo as ciladas das trevas, as estratégias satânicas que estão cada vez mais  organizadas para destruir-nos (eu, você, as famílias e para apagar o evangelho de Cristo).

                É tempo de santificação, de obedecer, de rejeitarmos o mal, abandonar o pecado, o mundo e seu sistema, sim, e seguir a Cristo. Tempo de firmarmos nossa casa espiritual na Rocha; de abrir os olhos espirituais.

         A noite é passada, e o dia é chegado. Rejeitemos, pois, as obras das trevas, e vistamo-nos das armas da luz.

13Andemos honestamente, como de dia; não em glutonarias, nem em bebedeiras, nem em desonestidades, nem em dissoluções, nem em contendas e inveja.

14Mas revesti-vos do Senhor Jesus Cristo, e não tenhais cuidado da carne em suas concupiscências.”

                É tempo de pararmos de abrir nossa vida para o espírito do anticristo; de permitir que o inimigo atue em nossas vidas. Tempo de acabar com a acomodação.

                É tempo de guerra. Uma guerra travada no reino espiritual, em que nossas atitudes aqui refletem lá. Vamos saquear o inferno, vamos entrar na brecha pelos que ainda não conhecem a Jesus, pelos que sofrem, pelos que se viciam, por aqueles que pensam em desistir de viver, pelos que estão fracos na fé.

                Vamos lutar, vamos guerrear................porque o nosso general vai adiante. Ele nos garante a vitória.

                A cada dia nossa salvação está mais próxima porque Jesus está ás portas. Se Ele voltasse para você hoje, para onde você iria??? Você estaria preparado???

 

Por Cristiane Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...