domingo, 22 de dezembro de 2013

Como Ouvirão????





E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.  Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. Marcos 16:15 e 16.

         Ordenança simples,  não??? Mensagem simples também....os profetas de outrora pagaram um precinho bem alto: pregavam no deserto, desafiavam reis, governadores, apontavam os erros, pregavam o arrependimento, criam na vinda do Messias, sofreram prisões e mortes trágicas.... hoje está mais fácil.... prega-se na Internet (youtube, facebook, na televisão, no rádio, pode-se usar o twiter..... mas quem vai aos lugares mais remotos...numa aldeia quase primitiva, à população ribeirinha, os países idólatras como a Índia, onde não se pode matar uma barata, ou um rato por exemplo,  porque talvez você esteja matando a mãe “reencarnada” de alguém, onde o elefante é um deus.... são as tradições .... sim, sim..esta é a resposta mais conhecida. Mas sabemos que existem governos demoníacos por trás da disseminação de tais heresias, que utilizam a desculpa da tradição local para influenciar vidas e leva-las com a passagem só de ida para o inferno... o que devemos fazer?  Deixa-los ignorantes, com os olhos fechados, e negar-lhes o direito de conhecerem a Jesus Cristo, devemos  ficar quietinhos e permitir que fiquem assim? Pessoas que vivem numa miséria espiritual e consequentemente material por causa da  negligência da igreja (nós), não falo de denominação, falo de todos... porque se de fato estivéssemos firmes no propósito de orarmos para que as nações conhecessem a Cristo, se usássemos o exemplo de Paulo e Silas que oravam em vez de reclamar dos porquês, certamente a igreja (povo de Deus) impactaria muitas vidas. Porque a nossa oração pode mudar situações...se a oração de um justo pode muito em seus efeitos, pois é isso que diz a palavra de Deus. Imagine milhares de justos clamando por nações, por pessoas que vivem em extrema miséria, pessoas que já não sonham com uma vida melhor, pessoas que já não sabem o que fazer, que estão no auge do desespero, que não sabem a quem recorrer. Os principados  e as potestades das trevas cairiam, porque os exércitos celestiais estariam guerreando e vencendo, e as respostas das orações chegariam mais rápido, e não seriam interceptadas por legiões demoníacas. Ah, se vocês soubessem o impacto causado pelas orações nas regiões celestiais. O estrago que é feito nas dimensões do mal.  Não imaginam!!!!! Como o poder de Deus é grandioso!!!! 

        
Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue? Romanos 10:14

Devemos passar adiante o conhecimento que temos da Palavra de Deus. Porque muitos estão sedentos por algo que preencha suas vidas; e só Jesus nos satisfaz plenamente. Brademos em alta voz que Jesus é o nome sobre todo nome, que Ele reina, que salva,  liberta, que cura, que muda situações, que transforma, que consola, que nos ama incondicionalmente....

               

Oremos para que o evangelho alcance o mundo inteiro!!!! Utilizemos todas as ferramentas possíveis e improváveis que estão ao nosso dispor.

 

Por Cris Oliveira
Vídeo extraído do Youtube

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...