domingo, 14 de abril de 2013

Marcha para Jesus 2013 - Guarulhos

Campanha “Guarulhos diz não às drogas” é tema da Marcha para Jesus 2013

Evento ocorrerá em 24 de agosto, com grandes atrações, como o grupo de louvor Diante do Trono. Evento
ainda vai sortear passagens para cruzeiro marítimo
A 10ª edição da Marcha para Jesus de Guarulhos (SP) ocorrerá em 24 de agosto (sábado), com grandes novidades. O evento este ano tem como tema a campanha “Guarulhos diz não às drogas”, com a proposta de mobilizar os cristãos no combate ao uso de entorpecentes e, principalmente, em iniciativas voltadas à reabilitação de dependentes químicos. Em sua agenda de pré-eventos (veja quadro abaixo), que conta ainda com duas Pré-Marchas e uma vigília, a organização incluiu a conferência “Combate às drogas: qual o papel da igreja”, em 18 de junho, para tratar do assunto.
Para o público, que todos os anos participa da Marcha, duas grandes notícias prometem agradar: a participação do Diante de Trono, grupo de louvor gospel de maior expressão na América Latina, e a promoção que vai sortear passagens (dois pares) para um cruzeiro marítimo em dezembro. Os detalhes da programação foram anunciados em um café da manhã, com a presença do prefeito Sebastião Almeida, autoridades, líderes evangélicos e convidados, na manhã do dia 6 (sábado) no Teatro Adamastor, com mais de 500 pessoas.

Na ocasião, o prefeito destacou o apoio da Prefeitura à Marcha, falou do envolvimento da Secretaria Municipal de Cultura na organização e ressaltou a expansão do evento ao longo destes dez anos: “Vemos, ano após ano, o crescimento da Marcha para Jesus, e o nosso desejo é que em 2013 este evento continue com seu propósito de transformar, resgatar e levar as pessoas a encontrarem um sentido na vida. Considero a Marcha uma declaração de amor a Deus e à cidade”, destacou. O prefeito também falou sobre o projeto para a construção de uma clínica de recuperação na cidade. A área já está garantida e agora a cidade conquistou uma verba de R$ 400 mil, por meio de uma emenda parlamentar do deputado estadual Alencar Santana: “Nosso intuito é ter um centro de reabilitação de referência, para atender homens e mulheres”, destacou o prefeito.
O secretário municipal de Cultura, Edmilson Souza, enfatizou que toda a pasta está trabalhando para o sucesso da Marcha: “A Secretaria de Cultura está empenhada para que a Marcha para Jesus Guarulhos 2013 seja a maior da região metropolitana”. A expectativa é de que o evento reúna mais de 120 mil pessoas ao longo de toda a programação do dia 24 de agosto, que terá início à tarde, com a caminhada, e se estenderá até à noite, com os shows.
A concentração está marcada para as 12 horas no Bosque Maia (Avenida Paulo Faccini). De lá os participantes caminharão até o Parque Continental, onde estará montado o palco central do evento. No local, se apresentarão grandes nomes da música gospel. A apresentação do Diante do Trono, liderado por Ana Paula Valadão, será uma das mais esperadas. O grupo é vencedor dos troféus Talento e Promessas, e arrasta multidões por onde passa.
A participação do coral da Cristolândia, projeto da Igreja Batista, que resgata dependentes químicos na região da Cracolândia (SP) também foi confirmada no sábado. O grupo composto por homens que passam por reabilitação por meio do projeto se apresentou no café de lançamento e impactou o público presente.
Vários outros cantores e grupos gospel ainda serão anunciados até a data do evento.

Promoção: Você em um cruzeiro marítimo
A Marcha para Jesus Guarulhos 2013 vai prestigiar os participantes do evento com uma promoção que vai sortear duas passagens, com direito a acompanhante, para um cruzeiro marítimo de quatro dias, na segunda quinzena de dezembro de 2013. Os viajantes passarão por Santos, Búzios e Ilha Bela. Para participar, basta se inscrever no site oficial da Marcha (www.marchaparajesusguarulhos.com.br). O sorteio eletrônico ocorrerá no dia do evento (24 de agosto) durante os shows. A promoção é voltada para pessoas físicas maiores de 18 anos. Mais informações e regulamento no site.


Agenda de pré-eventos da Marcha para Jesus Guarulhos 2013:
? Show Pré-Marcha no Jardim São João / 08 de junho (sábado)
? Conferência “Combate às Drogas: qual o papel das Igrejas” / 18 de junho (terça-feira)
? Vigília Pró-Marcha Pimentas/ 20 de julho (sábado)
? Show Pré-Marcha Pimentas / 27 de julho (sábado)
? Marcha pra Jesus 2013 / 24 de agosto (sábado)
Assesoria de Imprenas Marcha Para Jesus Guarulhos





Fonte: Aspecto Gospel

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...