quarta-feira, 26 de junho de 2013

Por que te abates?





Por que te abates?

Alma sedenta por amor, carinho e atenção;

Alma mergulhada no mar da solidão;

Não vês, não percebes que precisas abrir o coração?

 

Até quando fingirás?

Finges que estás bem, finges que é feliz,

Mas sua vida está por um triz.

 

Tenho tentado chamar sua atenção,

Tenho segurado em suas mãos.

Mas tu foges desconfiado do único

Que pode tirá-lo dessa prisão.

 

Alma sedenta, por que foges de mim?

Já sei! Tens medo de confiar teus segredos,

De falar sobre suas dores pra mim.

 

Alma sedenta, suas dores, medos e angústias

Estão diante de mim.

Sei de tudo o que se passa contigo,

Vejo teu sofrimento...........................

Eu quero transformar o seu lamento,

e libertá-lo desse tormento num momento.

 

Em lugar da tristeza, a alegria;

Do lamento,   dança

Sua desonra, em dupla honra.

 

Alma sedenta, pode confiar em mim;

Alma sedenta, diga que sim;

No seu coração farei morada,

Serei o repouso da sua alma cansada,

Apenas diga que sim.

Venha, corra pra mim!!!!

 


Jesus loves u!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 “Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação da sua face.” Salmos 42:5
 
Por Cristiane Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...